Flamengo e Cruzeiro empataram em 1 a 1 (Foto: Divulgação/Marcelo Cortes/CRF)


 
O narrador Luiz Carlos Jr, do SporTV, usou as redes sociais para se justificar com a torcida do Cruzeiro após cometer um erro na transmissão da partida da Raposa contra o Flamengo no sábado (27). Enquanto os cruzeirenses cantavam algo no Maracanã, o narrador disse que os flamenguistas estavam "empurrando o time". Segundo ele, um problema técnico atrapalhou a percepção.




— Eu queria prestar um esclarecimento especialmente para a torcida do Cruzeiro. Hoje, no jogo entre Flamengo e Cruzeiro, a gente teve problemas técnicos na transmissão, especialmente no endereçamento de áudio para mim. Eu passei o jogo inteiro sem ouvir as torcidas. Não ouvia o barulho da torcida, não ouvia o áudio ambiente do Maracanã — disse.

— Durante o jogo, parece que aconteceu de eu falar que a torcida do flamengo estava cantando e o áudio que se ouvia era da torcida do Cruzeiro. Obviamente eu não estava ouvindo, foi um problema técnico. Eu nao seria leviano de falar "olha a torcida [do Flamengo] cantando", menosprezando a torcida do Cruzeiro, seria um ato absolutamente absurdo e antiprofissional — completou.
 
 

Luiz Carlos Jr aproveitou o pronunciamento para elogiar as duas torcidas e destacar que o foi "um jogo com emoção até o fim".




— A torcida do Cruzeiro compareceu em grande número. O jogo foi legal, a torcida do Cruzeiro estava em muito maior número do que eu esperava, deu show, cantou. A do Flamengo também. São torcidas amigas. O Maracanã estava bonito, foi um jogo com emoção até o fim. Só queria prestar esse esclarecimento: eu não estava ouvindo as torcidas — completou.
 
 

Flamengo e Cruzeiro empatam no Maracanã

O duelo entre Flamengo e Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, terminou com empate em 1 a 1 no Maracanã. O time mineiro saiu à frente no placar, com gol de Marlon, aos cinco minutos de jogo. O rubro-negro empatou com Ayrton Lucas aos 33. O atacante Gabigol chegou a desperdiçar um pênalti.