Apesar de ser filho de Ronaldo e Milene Domingues, ex-jogadores de futebol, Ronald decidiu seguir uma carreira diferente da dos pais. A embaixadora do Futebol Feminino do Corinthians comentou nas redes sociais sobre o alívio de o rapaz de 23 anos ter escolhido outro caminho.
A declaração surgiu quando Milene recebeu uma pergunta de um seguidor, que questionou se ela já havia pensado na possibilidade do filho seguir carreira no futebol. A rainha das embaixadinhas respondeu que nunca tinha pensado na possibilidade.
— Aliás, fico até aliviada, ele nunca seria bom por ele. Eu jogo futebol a vida inteira e quando me casei com o pai dele queriam me dar a 9, eu jogo de 7, de meia, e queriam me dar 9 porque era casada na época com o pai dele - afirmou a ex-atleta da seleção brasileira.
— Graças a Deus ele foi para o lado musical, um lado que seja só dele. Ele nunca seria bom por ele, ou era por ser filho ou se não fosse bom o suficiente ia te cobrar 'é o filho deles, como ele não é bom?'. Glória a Deus que você seguiu seu próprio caminho - continuou Milene.
A pergunta foi respondida em vídeo pela ex-jogadora, ao lado do filho, que concordou com a mãe. Ronald atua como DJ e produtor musical desde 2012.