Vítor Pereira, técnico do Flamengo


Torcedores do Flamengo hostilizaram o técnico Vítor Pereira em razão da derrota para o Fluminense por 4 a 1, neste domingo (9), no Maracanã, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca. O placar garantiu o título estadual ao time adversário.



Frustrados com a reviravolta na decisão - o Flamengo havia ganhado na ida por 2 a 0 -, os rubro-negros usaram palavrões nas arquibancadas para exigir a saída do treinador. Veja no vídeo abaixo (clique aqui caso não consiga visualizar o conteúdo):

Show Player


Por outro lado, Vítor Pereira contou com o "apoio" dos adeptos do Fluminense, que cantaram o nome dele em tom de ironia. O tricolor abriu 4 a 0 sobre o rubro-negro - gols de Marcelo, Cano (2) e Alexsander - e só levou o tento de honra no último minuto, de Ayrton Lucas.

Show Player


Além do Carioca em 2023, o Flamengo de Vítor Pereira perdeu a Recopa Sul-Americana (Independiente del Valle), a Supercopa do Brasil (Palmeiras) e o Mundial de Clubes (eliminado pelo Al-Hilal na semifinal).

O português dirigiu o Flamengo em 21 jogos, com 12 vitórias, dois empates e sete derrotas. Pressionado, ele terá a continuidade no cargo discutida pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz (assista à declaração).

Show Player