Bruno Mezenga garantiu a vitória do Água Santa sobre o Palmeiras, na final do Paulistão (Foto: Reprodução)

Bruno Mezenga foi o herói do Água Santa neste domingo, marcando os dois gols da vitória da equipe sobre o Palmeiras, na Arena Barueri, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Após a partida, o atacante não escondeu a felicidade pelo momento vivido, mas adotou um discurso "pés no chão", evitando uma euforia exacerbada.




 

 


"Está 0 a 0. A luta vai ser difícil, a gente sabe que lá é difícil. Independente se ganhamos aqui, a disputa continua 0 a 0. Temos que ter os pés no chão", afirmou.

Bruno Mezenga garantiu a vitória do Água Santa nos acréscimos do segundo tempo. E, mesmo deixando o campo em êxtase, fez questão de lembrar o que aconteceu com o São Paulo na final do Paulistão do ano passado, fato que lhe serve de exemplo contra um possível "oba-oba".

"O São Paulo ganhou o primeiro jogo por 3 a 1 e eles reverteram em casa. A gente tem que aproveitar esse momento, descansar, temos uma semana livre, eles vão ter jogo. Temos tempo para descansar, lá vai ser uma batalha difícil, e é final", completou.




De fato, essa é uma vantagem importante para o Água Santa. Enquanto terá a semana livre para descansar e treinar pensando no segundo jogo da decisão, o Palmeiras entrará em campo na próxima quarta-feira, contra o Bolívar, em La Paz, em sua estreia na Copa Libertadores.

O jogo de volta a grande final do Campeonato Paulista acontece no próximo domingo (9/4), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.