Neymar e Bruna Biancardi ficaram separados por seis meses, mas sempre tiveram apoio de pessoas próximas (Foto: Reprodução/Instagram)

 
O atacante Neymar e a influencer Bruna Biancardi reataram o relacionamento após seis meses separados. A reconciliação contou com a ajuda da ex do jogador, Carol Dantas, mãe de seu filho Davi Lucca. O atacante do Paris Saint-Germain e a influenciadora teriam voltado após passar a virada de ano juntos, na França. 




Na comemoração em família e amigos, os dois foram vistos também com Bianca Coimbra, esposa de Cris Guedes, um dos amigos mais próximos do camisa 10 da Seleção Brasileira.

No fim de semana, Neymar ainda revelou um apelido carinhoso para Bruna durante uma live, após deixar romance com outra affair no passado.

Bruna retornou para São Paulo na semana passada depois de passar um mês na mansão do craque em Paris e ao interromper a transmissão em uma partida de jogo on-line, ele disse: “Estava respondendo o meu bombom”.



No mesmo dia, no entanto, Neymar se estressou com uma publicação em um Instagram de fofocas. 

Neymar respondeu postagem


O post alegava que a modelo estaria usando a imagem do jogador para se promover. "O Neymar não estaria satisfeito com insistência da Bruna Biancardi e de ter sua imagem constantemente usada por ela, mesmo sem terem nada oficializado com a influencer. Ela sempre procura dar um jeito de ligar o nome dela com o dele", escreveu a página.

Não demorou para que o próprio jogador respondesse, em tom de revolta. "Que notícia de mer**, não fala o que não sabe. Deve ser algum ser infeliz atrás desse Instagram. Ainda por cima usando meu logo como foto principal. Respeite o ser humano antes de sair postando essa mer** de notícia", escreveu Neymar.