Os cantores Mano Brown, líder da banda de rap Os Racionais MC, e Supla, estavam entre as celebridades que aproveitaram a madrugada desta terça-feira (3) para visitar o velório de Pelé.
Dugout
Morto no último dia 29 vítima de câncer, o Rei do futebol é velado desde a manhã de segunda-feira (2) na Vila Belmiro, em Santos. Seu enterro será nesta terça, às 10h.
"Vim dar um salve ao Pelé", afirmou Mano Brown, ao chegar ao estádio por volta de 0h30.
Ex-atletas, jogadores e autoridades esportivas no velório de Pelé
Minutos antes, Supla havia deixado a Vila Belmiro. "O Santos não existiria sem Pelé, por isso o clube tem que dar o nome dele ao seu próximo estádio", falou o artista.
Santista, Supla disse ter visto Pelé jogar quando adolescente, levado pelo avô, Paulo Suplicy. "Ele foi um dos fundadores do Santos pré-Pelé", afirmou.
Outro músico que foi ao velório no fim da noite de segunda foi o vocalista e guitarrista Marcão Britto, da banda Charlie Brown Jr., nascida em Santos. Além dele, o ex-comentarista Osmar Santos, o ex-jogador Marcelinho Carioca, o humorista Alexandre Porpetone e o apresentador e ex-jogador Neto também compareceram para o último adeus ao Rei.
O elenco do Santos também compareceu para se despedir do maior ídolo do clube. Soteldo, Ângelo, Marcos Leonardo, o técnico Odair Hellmann e outros jogadores, estiveram na Vila.