O Jogo das Estrelas, organizado por Zico, no Maracanã, rendeu memes e provocações entre internautas e Carlos Alberto, ex-meia do Fluminense e do Vasco. O uruguaio Arrascaeta deu uma caneta no comentarista e levou a internet à loucura. Com deboche, Carlos Alberto respondeu as zoações e provocou o jogador do Flamengo.
No Instagram, o vídeo da caneta logo no início da partida festiva viralizou. Os internautas relembraram um vídeo de Carlos Alberto afirmando que era melhor que Everton Ribeiro e Arrascaeta. O ex-jogador respondeu os comentários com provocação e publicou imagem dizendo que 'não tem a necessidade de impressionar ninguém'.
"Cheguei numa fase da vida onde não sinto mais a necessidade de tentar impressionar ninguém. Se gostarem de mim do jeito que sou, ótimo, se não, é fod@-s#", publicou o comentarista, nos stories do Instagram.
Além disso, Carlos Alberto provocou e disse que a caneta só é válida quando é 'completa'.
"Quero ver ganhar mundial e Liga dos Campeões. Caneta pra mim, na favela, só vale quando completa", escreveu.
Os internautas também devolveram a provocação e brincaram ao dizer que o comentarista tinha 'sentido' a zoação dos flamenguistas.
"Esse cara sentiu muito", afirmou um perfil no Instagram.
"Vamos falar de nível técnico", brincaram outros perfis. A frase foi dita por Carlos Alberto em programa do SporTV, quando opinou sobre a qualidade do futebol brasileiro e estrangeiro.
Carlos Alberto se irritou com as zoações do jornalista Gabriel Reis, dono da página "Paparazzo Rubro-Negro" e gravou uma sequencia de stories, que logo foram apagados.
O ex-meia reafirmou sobre a teoria de que a 'caneta só vale quando completa'.
"No futebol, faz parte. Onde eu cresci, a caneta só vale quando completa. O Paparazzo Rubro-Negro é um bundão. Não aparece na minha frente não", falou.