Luxemburgo é apoiador de Lula, enquanto Rivaldo defende Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

O técnico Vanderlei Luxemburgo, mais uma vez, demonstrou seu apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno da eleição presidencial. Em suas redes sociais, o treinador criticou Jair Bolsonaro (PL) e convocou os seus fãs a votarem no candidato petista.





"Nós temos 156 milhões de eleitores. Estou convocando todos vocês para participar neste jogo que começa hoje, das 8h às 17h. Uma decisão de campeonato para nós. E nós vamos ganhar", disse Luxa, que escalou um 'time' de Bolsonaro chamado de 'time da ditadura'. Veja no vídeo abaixo.


Ex-meia da Seleção Brasileira, campeão da Copa do Mundo de 2002, Rivaldo disparou contra o treinador. O pernambucano disse que tem o técnico como um pai, mas diz que o apoio dele a Lula é uma grande decepção.

"Eu tenho muito respeito pelo grande treinador que ele foi, para mim foi o melhor, mas essa decisão foi uma grande decepção. Ele escalou um time fantasma para o Lula e se ganhar vai entrar o time reserva, que é censura, aborto, drogas, ideologia de gênero, corrupção, fechamento das igrejas, miséria, petrolão, mensalão, presos na rua, ditadura... E o pior, o Brasil se tornar uma vergonha mundial", escreveu Rivaldo.

Postagem de Rivaldo (Foto: Reprodução/Instagram)


Quem também criticou a postagem de Luxemburgo foi o ex-volante do Cruzeiro e do América, Leandro Guerreiro. "Não poderia ser diferente, a história dele não poderia ter outra opção. Honestidade vota 22", disse.