O jogador da Seleção Brasileira, Neymar, agradeceu em vídeo a presença de Jair Bolsonaro no Instituto Neymar Jr., nesta quarta-feira (28/09). O atleta do Paris Saint Germain revelou que gostaria de ter participado do encontro e desejou que a visita fosse proveitosa.
No vídeo, Neymar prometeu que estará presente para receber o presidente em uma próxima visita. O jogador não compareceu porque jogou os dois últimos amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Catar. O Brasil enfrentou a Gana e a Tunísia na última semana.
"Fala Presidente Bolsonaro, Tarcísio, Michelle. Estou passando para agradecer a visita ilustre de vocês. Queria muito estar junto, mas infelizmente estou longe. Na próxima vez estarei junto", disse Neymar.
O jogador também falou sobre o orgulho que sente do projeto: "Espero que vocês aproveitem essa visita no Instituto, que é o maior gol que eu já fiz na vida. Estou muito feliz que vocês estão aí", finalizou.
O presidente Jair Bolsonaro esteve no Instituto que leva o nome do jogador ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, do candidato a governador pelo estado de São Paulo, Paulo Tarcísio Freitas (Republicanos) e do candidato ao Senado por São Paulo, Marcos Pontes (PL). Na visita, o chefe de estado conheceu as instalações do projeto e também almoçou ao lado das crianças.
O Instituto Neymar Jr. é uma associação civil criada em 2010, sem fins lucrativos, que promove atividades educacionais, culturais e esportivas para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.