Anderson não poupou críticas ao técnico do Liberdade (Foto: Reprodução/A1 Esportes)

Em uma das entrevistas mais 'sinceras' dos últimos tempos no futebol, o jogador Anderson, do Liberdade, perdeu a paciência com o técnico Bismarck. Isso porque a equipe abriu 2 a 0 sobre o Juventude na semifinal do Campeonato Marabaense, do Pará, mas sofreu o empate que levou à desclassificação da equipe nos pênaltis nessa segunda-feira. 




Dazn


No vídeo, que viralizou nas redes sociais, o repórter Chaves Boleiro, da A1 Esportes , questionou o atleta após o apito final sobre o 'vacilo' do time. "Anderson, o que aconteceu com o Liberdade para ter pegado esses dois gols e vacilado? Agora é penalidade". Nervoso, o jogador culpou o técnico pelas substituições erradas. 

"Infelizmente, eu creio que substituição errada. Eu sou consciente do que eu estou falando. Meu treinador mexeu errado. Ele, como nosso superior, tem que prestar atenção nas peças que ele vai mexer para não acontecer essa po... que aconteceu aqui. Eu sou realista, sou jogador e sei onde está o erro. Vamos partir para a p... dos pênaltis para ganhar esse ca...", desabafou. 

A partida, disputada no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, levou o Juventus à final do primeiro turno competição. A equipe derrotou o Liberdade por 5 a 4 nos pênaltis. 




O Campeonato Marabaense tem 24 times na disputa, com 12 em cada divisão. Os clubes são divididos em dois grupos e dois turnos, com os líderes de cada chave se enfrentando na decisão.

O Juventus vai encarar o Renegados na final do torneio. O jogo está marcado para esta sexta-feira, às 20h.