Concentrado com a delegação da França para a disputa das Eliminatórias para a Eurocopa, o atacante Kylian Mbappé voltou a comentar sobre o futuro no futebol europeu.
- Já respondi a essa pergunta. Meu objetivo é continuar no PSG na próxima temporada. É minha única opção agora. Estou pronto para voltar na reapresentação - afirmou o capitão do Paris em coletiva de imprensa.
Durante a entrevista, Mbappé também não se mostrou surpreso com a possibilidade revelada pela rádio RMC Sport, de o clube vendê-lo neste momento para não liberá-lo de graça ao fim do contrato, no ano que vem.
- Não tem tanta coisa que me choca - brincou o atleta francês.
A rádio francesa já informou, também, que o atacante pretende cumprir o contrato até junho de 2024, embora o PSG avalie ainda se deve negociá-lo.
Mbappé e os companheiros de seleção francesa entrarão em campo nesta sexta-feira (16), às 15h45 (horário de Brasília), quando visitam Gibraltar pelas Eliminatórias para a Euro.
PSG quer reformular elenco após saída de Messi
As saídas de Lionel Messi e Sergio Ramos, sobretudo a do argentino, forçaram o Paris Saint-Germain a se movimentar no sentido de reformular o seu elenco com nomes menos estrelados.
O clube da capital francesa já possui um plano de reconstrução, segundo o Mundo Deportivo. Já consideram, inclusive, a possível saída de Mbappé, cobiçado há anos pelo Real Madrid.
A ideia, agora, é apostar em promessas do futebol mundial, que contribuam com um elenco mais saudável, em vez de grandes estrelas já consagradas, como Messi, Ramos e Neymar.