Neymar usou suas redes sociais para se despedir do companheiro de time Lionel Messi, neste domingo (4), após o PSG confirmar que o argentino deixará o clube no fim da atual temporada.
- Irmão... não saiu como pensávamos mas tentamos de tudo. Foi um prazer compartilhar mais 2 anos com você. Boa sorte na sua nova etapa e seja feliz. Te amo - disse o brasileiro.
Nas últimas duas temporadas, Messi se juntou a Neymar e Mbappé no PSG em busca do tão sonhado título da Liga dos Campeões. No entanto, o trio não conseguiu passar das oitavas. A alta expectativa em cima do trio aliado ao baixo resultado na Champions foi o suficiente para o torcedor francês pegar do pé do atacante, que deixa o clube no fim desta temporada.
No Campeonato Francês, em compensação, o trio foi campeão nos dois anos que estiveram juntos. No último sábado (3), Messi e Mbappé fizeram seu último jogo juntos pelo PSG. Sem Neymar, fora da temporada por conta de uma lesão, o time parisiense perdeu por 3 a 2 de virada, no Parque dos Príncipes, para o Clermont. O argentino passou em branco. A partida também marcou a despedida do zagueiro Sergio Ramos.
Essa é a segunda vez que Neymar e Messi dividem o vestiário. Juntos, os dois atuaram de 2013 a 2017, no Barcelona, e formaram, ao lado do atacante Luis Suárez, o famoso trio “MSN” que foram campeões da Champions League na temporada 2014/15, além de dois títulos do Campeonato Espanhol.