Vinícius Júnior falou sobre a derrota por 4 a 0 contra o Manchester City, em zona mista, nesta quarta (17) (Foto: Real Madrid/Divulgação)

 
O Real Madrid foi eliminado da Champions League 2022/23 nesta quarta-feira (17), após sofrer uma goleada de 4 a 0 contra o Manchester City. Depois do jogo no Etihad Stadium, em Manchester, Vinícius Júnior comentou sobre a derrota e aproveitou para falar o que pensa sobre o futuro do técnico Carlo Ancelotti, um dos cotados para assumir a seleção brasileira.




— A gente estava focado, tinha confiança de que ia jogar para ganhar. Mas jogar com o City sempre é difícil e quando a gente não consegue impor nosso ritmo desde o minuto um, é difícil - afirmou o atacante em entrevista ao canal ”TNT Sports”, na zona mista.

Vini também falou sobre a frustração de ter alcançado marcas importantes com o Real Madrid, mas não ter conquistado a Champions e o Campeonato Espanhol, que foi vencido antecipadamente pelo rival Barcelona.

— Quero seguir evoluindo, aumentando meus números, mas sempre em prol da equipe. Eu trocaria todos os meus gols e assistências para estar nessa final - lamentou o brasileiro.




Além disso, Vini, que está sempre aparecendo nas convocações da seleção brasileira, foi perguntado pela reportagem da TNT se Ancelotti deveria permanecer no Real Madrid. O jogador foi direto ao ponto, defendendo a continuidade do treinador na Espanha.

— Sim, (ele deve continuar) para a evolução de todos os jogadores, como o Toni (Kroos) e o Modric, que mesmo com 37 anos segue evoluindo. Acredito que ele tenha que seguir para continuar - disparou o jogador.