Afastado, Messi não pode treinar ou jogar pelo PSG (Foto: Divulgação/PSG)

Mesmo depois do pedido de desculpas ao PSG, Messi segue afastado. O time francês, que não emitiu nenhuma declaração sobre a suspensão do craque argentino, divulgou a lista dos jogadores relacionados para a partida contra o Troyes, pelo Campeonato Francês, sem o craque. 




Messi foi suspenso por duas semanas por faltar a um treino para viajar para a Arábia Saudita. Ele é embaixador do turismo no país, e durante o período de punição, não poderá treinar ou jogar. 

No vídeo de desculpas, o argentino pede "perdão aos companheiros e ao clube" pela viagem. Ele disse que já havia organizado a viagem com antecedência, e que não era possível cancelar o compromisso.

- Sinceramente, pensei que manteriam a folga, como aconteceu na semana anterior - disse. Um dia antes da falta, o PSG havia perdido para o Lorient por 3 a 1. 

O PSG vai a campo amanhã, às 15h45 (Horário de Brasília), fora de casa contra o Troyes. A cinco partidas do fim do Campeonato Francês o time é o líder, com 75 pontos, cinco à frente do Olympique de Marselha, que soma 70.