Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, afirmou em entrevista que está tentando seguir sua vida após a prisão do jogador, acusado de estuprar uma mulher em Barcelona. A modelo conversou por telefone com a jornalista Leticia Requejo, do El Programa de Ana Rosa, da emissora da TV espanhola Telecinco, e falou sobre alguns temas que envolvem o jogador
- Visitas na prisão: "Estou a seguir em frente. Sempre que posso vou vê-lo para saber como ele está e saber dele. É uma situação muito complicada".
- Separação de bens: "Não temos que falar nada de dinheiro porque Dani e eu temos separação de bens, não temos nada em comum. A única vez que falamos de dinheiro foi no início de toda esta situação, fiquei arrasada e pelo seu advogado pedi-lhe que arranjasse um apartamento para mim em Paris, onde ia trabalhar".
- Cada um com seu trabalho: "Nunca precisei de nada dele, cada um sempre teve suas coisas e seu trabalho. Nunca quis deixar meu trabalho para viver do dele".
- Futuro de Dani Alves: "Não vou julgá-lo, é para isso que serve a Justiça".
A Telecinco é uma das maiores emissoras de TV da Espanha e que tem como principal acionista a Mediaset España Comunicación.
O Programa de Ana Rosa é uma atração focada em entrevistas de personalidades, reportagens e debates sobre temas da atualidade.
Joana visitou Daniel Alves
Joana Sanz visitou Daniel Alves no domingo (26). A visita durou cerca de 50 minutos, segundo informações publicadas pelo site espanhol "Hola!".
Ao deixar a penitenciária, a modelo evitou dar declarações à imprensa. Ela estava acompanhada de Bruno Brasil, amigo de Daniel Alves.