Piqué evitou dar detalhes sobre o rompimento com a cantora colombiana Shakira (Foto: Pau Barrena / AFP)


 
O ex-zagueiro Piqué opinou sobre a acusação de estupro envolvendo o brasileiro Daniel Alves em entrevista à rádio "RAC 1",  nesta terça-feira (14). O lateral está preso na Espanha desde 20 de janeiro. À rádio, o ex-companheiro de equipe de Dani Alves diz ter sido pego de surpresa pela notícia. 



 
 

"Quando sai a notícia, eu, como ex-companheiro... Dá a sensação de que não o conhece. Fica em estado de choque, pois pensa "compartilhamos tudo". Você o vê e não pensaria nunca.", disse Piqué. 

Mesmo com a acusação que recai sobre Daniel Alves, o ex-defensor exaltou o brasileiro e afirma que vai esperar o parecer da Justiça para emitir opinião: "É um caso complicado. O conheço e o aprecio. Tudo, para seus companheiros, é muito pesado. Quero que a Justiça faça seu trabalho. Até que não me digam que fez, temos que esperar. É fácil dizer que é culpado, quero esperar o que o juiz disser, e o que disser temos que acatar. E ajudar a vítima no processo".

Rompimento com Shakira


Piqué evitou dar detalhes sobre o rompimento com sua ex-mulher, a cantora colombiana Shakira. Ao ser questionado se tinha ouvido a música "BZRP Music Sessions #53" da cantora, que viralizou por indiretas ao ex-marido, respondeu que "obviamente". 

Depois de um momento de silêncio, explicou por que não quer se expor sobre o assunto. "Temos uma responsabilidade, somos pais e devemos proteger nossos filhos. Cada um toma suas decisões. Não tenho vontade de falar mais, só quero que meus filhos estejam bem", comentou.