Modelo já teria perdoado outras traições mas se revoltou com cenas divulgadas (Foto: Reprodução/Instagram)


 
O lateral-direito Kyle Walker, que defende o Manchester City e a Seleção Inglesa, já enfrenta problemas em seu clube após imagens dele bêbado em um bar serem divulgadas. Além disso, sua esposa Annie Kilner parece estar decidida pela separação por ter sido traída. 



Show Player
 

Tudo aconteceu depois de o jogador mostrar as partes íntimas e beijar duas mulheres em um bar da Inglaterra. O flagra publicado pelo jornal "The Sun" ocorreu após a vitória do Manchester City sobre o Newcastle, pelo Campeonato Inglês, no sábado (4/3). 

A modelo, que é mãe de três dos quatro filhos do jogador, estaria cansada da exposição e da infidelidade. Segundo fontes do jornal britânico, Annie terminará o relacionamento principalmente por conta das investigações da polícia. 

Após a divulgação do vídeo, a esposa de Walker publicou mensagem nas redes sociais, mas apagou em seguida. "Chega um momento em que você tem que parar de cruzar oceanos por pessoas que não pulariam nem uma poça por você", começou ela. 




"Você vai acabar muito decepcionado se achar que as pessoas farão por você o que você faz por elas. Nem todo mundo tem o mesmo coração que você. Acho importante lembrar que não importa o quão bom você seja para as pessoas, isso não as tornará boas para você", concluiu. 
 
A amigos próximos, a modelo teria dito estar preocupada com os filhos. Isso porque o lateral-direito poderá responder por atentado ao pudor pela atitude em um local público.
 
Embora não tenha se manifestado sobre o assunto, segundo o "The Sun", o clube inglês suspendeu uma reunião de renovação do contrato do jogador. Até então, Walker fica no City até o fim da temporada (2023/2024). 





Outras traições de Walker 


Walker já havia se envolvido em um escândalo de traição na Inglaterra e teve um filho fora do casamento. Durante momento conturbado de sua relação com a namorada de infância, ele teve uma breve relação com a modelo Lauryn Goodman. 

Em abril de 2020, Cairo Walker nasceu, e Annie chamou o jogador de "covarde". Arrependido, o lateral-direito conseguiu reconquistar a primeira namorada e fez uma surpresa com flores onde ela morava com seus três filhos, a pedindo em casamento. 

“Eu tentei odiá-lo, mas como posso odiar o homem que meus filhos amam tanto? Antes da infidelidade, ele era meu melhor amigo, minha alma gêmea. Eu poderia contar com ele para qualquer coisa.”, afirmou Annie após a última reconciliação.