Robert Morales fez gol da vitória do Cerro Porteño sobre Curicó Unido (Foto: Reprodução)


O Cerro Porteño voltou a vencer o Curicó Unido, do Chile, e se classificou à terceira fase da Copa Libertadores. O gol da vitória do time paraguaio por 1 a 0 foi marcado pelo atacante Robert Morales, de cabeça, aos 11 minutos do segundo tempo.



A partida desta terça-feira (28/2) foi disputada no estádio General Pablo Rojas, conhecido como La Olla, em Assunção, no Paraguai (assista abaixo aos melhores momentos).

Dugout


Antes do gol de Morales, o atacante Diego Churín, ex-Grêmio e Atlético-GO, cobrou pênalti no travessão aos 33 minutos do primeiro tempo.

Já no fim do segundo tempo, quando El Ciclón buscava ampliar a vantagem, o ex-cruzeirense Marcelo Moreno recebeu a bola dentro da grande área e chutou cruzado para fora.



As chances desperdiçadas não fizeram falta ao Cerro, que havia vencido o duelo de ida contra o Curicó Unido, há uma semana, em Santiago, por 1 a 0. O gol na ocasião foi anotado por Juan Patiño aos 44 da etapa final.

O próximo adversário do Cerro Porteño sairá do vencedor de Fortaleza x Deportivo Maldonado, quinta-feira (2/3), às 21h, no Castelão. O primeiro confronto, no Uruguai, terminou empatado por 0 a 0.