Christophe Galtier está com um quadro de síndrome gripal (Foto: Anne-Christine POUJOULAT / AFP)

 
 
Além de Neymar, o Paris Saint-Germain também teve o desfalque de seu treinador Christophe Galtier no treinamento desta quinta-feira (23). O técnico francês está com um quadro de síndrome gripal e deve perder o treino aberto que será realizado nesta sexta-feira, no Parque dos Príncipes, com a presença dos torcedores.



 
Dugout
 

O PSG divulgou a ausência de Galtier em nota e informou que o treinamento foi comandado pelos auxiliares Thierry Oleksiak e João Sacramento no centro de treinamento Camp des Loges.

Na última semana, o Paris Saint-Germain anunciou a realização de um treino aberto em seu estádio com a presença da torcida. O evento acontece em um momento conturbado da temporada. O PSG venceu o último jogo contra o Lille, mas perdeu Neymar por lesão. Antes disso, o clube vinha de uma sequência de três derrotas, incluindo o revés contra o Bayern de Munique.

A justificativa do treino aberto é para aproximar a torcida do elenco em um "mês decisivo" para o PSG. Neste domingo, Messi e Mbappé encaram o rival Olympique de Marselha fora de casa e, na próxima semana, terão que viajar até a Alemanha para o duelo de volta contra o Bayern, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.