Galtier saiu em defesa de Neymar após jogador participar de torneio de pôquer durante a folga (Foto: AFP --- Reprodução)


Técnico do PSG, Christophe Galtier defendeu Neymar das críticas de torcedores após o jogador participar de torneio de pôquer um dia depois da derrota da equipe para o Bayern de Munique, pela Champions League. Em entrevista coletiva, o treinador disse que o atacante é livre para fazer o que deseja em dias de folga.



 
Show Player
 

Apesar de admitir que o time não está em boa fase, Galtier afastou a possibilidade de 'crise' no clube francês. No vestiário, Mbappé pediu atenção dos companheiros com a alimentação e com o descanso na folga. 

"Eu falei com o Neymar, disse o que eu pensava. Ele tem o direito de na sua folga, no seu dia de descanso, gosta de jogar pôquer, tem o direito a isso. Eu disse o que pensava sobre a foto, e isso vai ficar entre eu e ele. Mas eu não acho que haja conexão entre a foto e o que Mbappé disse", contou Galtier.

Antes de ir para o European Poker Tour Paris, torneio de pôquer, o craque brasileiro também foi flagrado em um restaurante de fast food. 

"Falei rapidamente com os jogadores depois da partida. Ontem foi um dia de descanso, mas falei ao telefone com o Luis Campos (diretor esportivo) e o presidente do clube (Nasser Al-Khelaïfi). Hoje pela manhã falei individualmente com alguns jogadores, sim", finalizou o treinador. 




O PSG volta a campo neste domingo (19), pelo Campeonato Francês, contra o Lille, às 9h (de Brasília). O time da capital tem cinco pontos de folga na liderança em relação ao Olympique de Marselha. 

Pela Champions, o reencontro com o Bayern de Munique será apenas no dia 8 de março, às 17h, na Alemanha. Os franceses precisam ganhar por dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Vitória por um gol leva à prorrogação.