Caso o Al-Hilal conquiste o título inédito da competição, empresário prometeu dar mais um milhão de riais sauditas aos jogadores do time (Foto: Khaled DESOUKI / AFP)


 
Com a classificação do Al-Hilal sobre o Flamengo no Mundial de Clubes, os jogadores do clube vencedor ganharão um bônus financeiro pelo feito. O empresário Al-Waleed Bin Talal Alsaud ofereceu um milhão de riais sauditas (R$ 1,37 milhão na cotação atual) para cada atleta do elenco caso chegassem à final, de acordo com o jornalista Ben Jacobs, da CBS Sports.



 
Dugout
 

Essa não teria sido a única promessa do bilionário à equipe de Riad. Caso o Al-Hilal conquiste o título inédito da competição, Al-Waleed prometeu dar mais um milhão de riais sauditas aos jogadores do time. Os comandados de Ramón Díaz enfrentarão, no próximo domingo, o vencedor do duelo entre Al Ahly e Real Madrid.

Al-Waleed é um dos nomes mais influentes da Arábia Saudita. Membro da Casa Real do país, o empresário está entre os homens mais ricos do mundo, segundo a Forbes, ocupando a 41ª posição no ranking de 2016 da revista. Sua fortuna está avaliada em mais de 17 bilhões de dólares (R$ 88 bilhões).