Após negociações nos últimos dias da janela de transferências europeia, Oliver Ruhnert, diretor esportivo do Union Berlin, confirmou nesta terça-feira (31) que o clube não se acertou com Isco e o espanhol não atuará pelos alemães.
Em publicação nas redes sociais, Ruhnert anunciou que não houve um acordo pelo atleta: "Gostaríamos de ter visto Isco conosco, mas temos nossos limites. Ao contrário do acordo anterior, estes foram ultrapassados %u200B%u200Bhoje, razão pela qual a transferência não ocorrerá".
Isco estava livre no mercado desde quando rescindiu com o Sevilla, em dezembro do ano passado. O meio-campista de 30 anos estava negociando com a equipe de Berlim nos últimos dias e a expectativa era de um desfecho positivo.
O Union estava procurando nomes para reforçar o elenco na briga por uma vaga na Champions League. Atualmente, o time da capital está surpreendendo com o segundo lugar na Bundesliga. A próxima partida da equipe pelo campeonato nacional será contra o Mainz, no próximo sábado (4).