Presente no elenco da Seleção Argentina na conquista da Copa do Mundo do Catar, mesmo aposentado dos gramados devido a um problema cardíaco, Sergio Aguero rebateu as críticas de Zlatan Ibrahimovic. Segundo o polêmico atacante sueco, os jogadores argentinos, a exceção de Lionel Messi, se comportaram mal durante as comemorações do tricampeonato mundial e não vão ganhar mais nada no futebol.
Em live na Twitch, nessa quarta-feira (25), Kun Aguero citou o comportamento de Ibrahimovic durante a carreira como resposta e ironizou o fato de a Seleção Sueca sequer ter se classificado para a Copa do Mundo.
"Você é o menos adequado para falar. No campo, você sempre teve mau comportamento. Você poderia se preocupar com seu país, com seus jogadores, que nem estão nas últimas Copas do Mundo", rebateu.
Aguero ainda disse que Ibra está incomodado por causa do título mundial da Argentina, conquista que o sueco não tem no currículo.
"Você falou comigo, porque eu estava lá. Eu me sinto como você atirou em mim, agora estou atirando em você. Somos campeões mundiais, Zlatan, e você quer se matar", ironizou.
Declaração de Ibrahimovic
Em entrevista ao canal France Inter, Zlatan Ibrahimovic analisou o desempenho de Mbappe na derrota da Seleção Francesa na final da Copa do Mundo e aproveitou para alfinetar os argentinos.
"Tenho pena dele. É muito triste marcar quatro gols (três no tempo normal e um na disputa de pênaltis) em uma final e não ganhar. Mas ele já ganhou uma Copa do Mundo e vai ganhar outra, não estou preocupado com Mbappe", iniciou.
"Estou preocupado com os outros jogadores da Argentina, porque não vão ganhar mais nada. Messi ganhou tudo e será lembrado, mas o resto se comportou mal e isso não pode ser respeitado. Digo isso como um profissional de alto nível. Para mim, é um sinal de que eles venceram uma vez, mas não o farão novamente. Não sei como vencer assim", disparou o atacante do Milan.
Saiba mais