Ney Alves afirmou que Daniel Alves caiu em 'armadilha' na Espanha (Foto: Reprodução/Instagram)


 
Irmão de Daniel Alves, Ney Alves concedeu entrevista ao programa "Espejo Público", da Espanha, na qual defendeu o jogador brasileiro das acusações de crime sexual. Afimando que sua família quer justiça, ele disse que o lateral da Seleção Brasileira foi vítima de uma "conspiração demoníaco-diabólico". 


Dugout
 

Segundo Ney Alves, seu irmão caiu em uma "armadilha", mas conseguirá se livrar da prisão. Na sexta-feira (27), completa uma semana que o jogador foi preso pela polícia da Espanha.

"Meu irmão caiu em uma armadilha. Minha família não vai desistir. Meu irmão tem uma carreira impecável pelo mundo, e esta confusão está afundando a carreira dele. Definitivamente, faremos tudo o que pudermos para tirar meu irmão dessa conspiração demoníaca-diabólica em que foi colocado", disse Ney Alves. 

Embora tenha revelado apoio a Daniel Alves, Ney contou que sua família ainda não conseguiu viajar até a Espanha. Ele disse que o pai do lateral está em situação delicada de saúde e aguarda por uma cirurgia. 




Desentendimento na família


Há poucos dias, o irmão do jogador havia dado outra entrevista, desta vez para a emissora "Record". Na ocasião, contou que a ex-mulher e empresária de Daniel Alves, Dinorah Santana, foi quem contratou uma advogada para defendê-lo.

"Desde que chegou a notícia até a gente, estamos tentando viabilizar a ida do meu irmão, Júnior, e da minha mãe [a Barcelona]. Sabíamos que a defesa dele na Espanha é conduzida por uma advogada contratada pela ex-esposa e que não é criminalista. Contatamos um dos melhores criminalistas lá da Espanha e estamos com essa dificuldade de colocá-lo no caso", disse Ney. 

O atleta que fez história no Barcelona, foi casado com a brasileira por 10 anos com quem teve dois filhos. Mesmo com o divórcio, eles seguiram com acordos profissionais e sua ex-esposa acredita na inocência do jogador no caso.



 
Já a atual mulher de Daniel Alves, Joana Sanz, apagou as fotos com o jogador. 

Procurada para comentar a respeito das declarações de Ney Alves, a assessoria do jogador respondeu que Daniel Alves "não fala com ele há anos e que ele não tem nenhuma gerência, autorização e autonomia sobre nada que se refere ao atleta".