O secretário-geral da Federação Saudita de Futebol, Ibrahim Alkassim, afirmou que existe interesse de ter Cristiano Ronaldo e Lionel Messi mais uma vez na mesma liga.
Embora tenham surgido rumores de que o argentino poderia se juntar ao Al-Ittihad ou ao Al-Hilal, não há proposta na mesa.
"A ideia da Federação é sempre melhorar o nosso futebol e é claro que gostaríamos de ver Cristiano e Messi no mesmo campeonato novamente, mas a verdade é que não sabemos de nada agora", iniciou Alkassim.
"No momento não sabemos nada sobre uma possível chegada de Lionel Messi, embora eu não esconda que, como Federação Saudita, gostaríamos de tê-lo um dia no campeonato nacional", completou o secretário, em entrevista ao jornal espanhol Marca.
Messi tem contrato até o fim da temporada com o PSG, mas deve renová-lo em breve. CR7, por sua vez, se juntou ao Al-Nassr em um contrato bilionário.
Os astros se enfrentaram no meio de semana em amistoso, o que aqueceu rumores.
Há muita expectativa em Cristiano Ronaldo. Além de ter recebido um contrato de valores altos, é esperado que o português traga mais atenção à liga saudita. Ele estreia neste domingo (22), às 14h30.