Daniel Alves foi preso em Barcelona, na Espanha, nesta sexta-feira (20/1) (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)


O lateral-direito Daniel Alves está provisoriamente preso em Barcelona. Após acusações de estupro, a juíza espanhola Maria Concepción Canton Martín determinou nesta sexta-feira (20/1) a prisão provisória e sem direito a fiança para o atleta. Veja no vídeo abaixo como é o local onde o ex-jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira está.



Show Player


O caso Daniel Alves iniciou com a denúncia de uma mulher espanhola. Ela acusa o lateral da Seleção Brasileira de tê-la violentado sexualmente durante uma festa realizada em uma boate em Barcelona, na Espanha, no último dia 30 de dezembro. Confira aqui a acusação completa feita pela vítima. 

Já em seu depoimento, Dani Alves voltou a negar as acusações. Ele confirmou que estava na discoteca Sutton na noite, mas afirmou não ter cometido nenhum tipo de agressão. O depoimento seguiu a mesma linha da primeira vez que Daniel falou sobre o ocorrido, em entrevista ao programa espanhol 'Y ahora Sonsoles'.

"Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus", disse o jogador.