Mesmo fora da lista com os 30 melhores jogadores, Neymar acompanhou o resultado da Bola de Ouro, premiação da revista France Football realizado nesta segunda-feira (17), em Paris (França).
O camisa 10 do PSG parabenizou Karim Benzema, do Real Madrid, em postagem nas redes sociais, pelo título do melhor do mundo na última temporada, mas se incomodou com a colocação do companheiro de seleção brasileira, Vinicius Jr.
Para o craque brasileiro, o compatriota merecia pelo menos estar entre os três primeiros. Até o streamer Casimiro se incomodou com a posição do atacante merengue.
"Benzema merecido. Craque! Agora o Vini jr estar em oitavo não dá. Mínimo entre os três", escreveu Neymar em seu Twitter.
Além do vencedor Karim Benzema, o top 3 da Bola de Ouro contou com Sadio Mané (Bayern de Munique) na segunda colocação, seguido por Kevin de Bruyne (Manchester City).
Com a oitava posição, Vini Júnior volta a colocar o país no top 10 da premiação -o último escolhido havia sido Alisson, em 2019. O goleiro ficou com a sétima colocação naquele ano.