Após a última partida do Bayern na temporada, o atacante Robert Lewandowski afirmou publicamente seu desejo de sair do clube. Porém, se depender do CEO do time bávaro, Oliver Kahn, as coisas prometem ser complicadas.
Com contrato até junho de 2023, o polonês teria ficado insatisfeito com o tempo de contrato oferecido pelo Bayern na renovação e pelas sondagens do clube a Erling Haaland, que optou por fechar com o Manchester City.
Dessa maneira, depois do empate por 2 a 2 com o Wolfsburg, na última rodada da Bundesliga, no sábado, Lewandowski encarou o jogo como sua despedida.
"É muito possível que este tenha sido meu último jogo pelo Bayern. Não posso dizer isso em 100%, mas pode ter sido. Queremos encontrar a melhor solução para mim e para o clube", afirmou Lewa.
Por outro lado, no dia seguinte, o CEO e ídolo dos bávaros, Oliver Kahn, foi contundente ao afirmar que o camisa 9 vai ficar no clube.
"Ele tem contrato até 2023. Ele vai cumprir o contrato dele. Basta", declarou.
Com 33 anos, Lewandowski encerrou a temporada com uma média superior a um gol por jogo. Ao todo, o polonês marcou 50 tentos em 46 partidas, além de ter dado sete assistências.