A Juventus visitou o Sassuolo nesta segunda-feira pelo Campeonato Italiano e voltou para casa com os três pontos, após vencer por 2 a 1. Raspadori abriu o placar para os anfitriões, mas Dybala e Kean viraram para os visitantes.
Com o resultado, a equipe se consolidou na quarta colocação com 66 pontos, abriu oito pontos de vantagem para a Roma e se aproximou da vaga na próxima Champions League. O Sassuolo, por sua vez, estacionou na décima colocação com 46 tentos.
A Juventus teve dificuldades no primeiro tempo e começou perdendo o confronto. Com um bom volume de jogo e mais posse de bola, o Sassuolo abriu o placar aos 38 minutos com Raspadori, após boa trama pelo lado direito. Porém, em uma bobeada da defesa, a equipe de Turim chegou ao empate com Dybala em bela finalização de perna esquerda.
A conversa no vestiário fez efeito e a Juventus entrou mais ligada no segundo tempo. Logo aos três minutos, Morata subiu mais alto que o defensor e cabeceou para ótima defesa do goleiro Consigli. Já aos 44 minutos, Kean invadiu a área e bateu rasteiro para decretar a vitória dos visitantes.
Na 35ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus recebe o Venezia, no próximo domingo, às 7h30 (de Brasília). O Sassuolo visita o Napoli, no sábado, às 10 horas.
Saiba mais
- Ancelotti afirma que brasileiro pode desfalcar Real no duelo com o City
- Mesmo fora da Copa do Mundo, Itália é eleita 'Time do Ano' no Laureus
- Veja o golaço de Messi que deu ao PSG o título do Francês 2021/2022
- Ibrahimovic dá assistência, e Milan vence Lazio de virada pelo Italiano
- Napoli permite virada do Empoli no Italiano e permanece na terceira posição