O mundo do futebol expressa solidariedade nesta terça-feira (19) com Cristiano Ronaldo e sua mulher, Georgina Rodríguez, após o anúncio da morte no parto de um dos bebês que esperavam.
"Sua dor é nossa dor, Cristiano. Enviamos amor e força a você e a sua família neste momento", postou, no Twitter, o atual clube de CR7, o Manchester United.
O Real Madrid, onde CR7 jogou entre 2009 e 2018, afirmou que "lamentava profundamente" a morte do bebê e que compartilha "a dor de toda a família e quer mostrar seu amor e sua afeição".
O astro de 37 anos, em mensagem assinada em conjunto com a sua companheira espanhola de origem argentina, anunciou na segunda-feira a morte de seu filho.
"Apenas o nascimento de nossa filha nos dá a força de viver este momento com um pouco de esperança e felicidade", escreveu o casal, que havia anunciado no ano passado que esperava gêmeos.
Clubes rivais como Manchester City, Liverpool, Tottenham Hotspurs e Leeds também se solidarizaram com o atacante português, assim como seus companheiros Marcus Rashford e David de Gea.
"Meus pensamentos estão contigo e com Georgina. Irmão, sinto muito", disse o atacante inglês.
O cinco vezes ganhador da Bola de Ouro, de 37 anos, é pai de quatro filhos, três deles nascidos por barriga de aluguel antes de conhecer sua atual mulher.