O invasor filmou sua abordagem ao jogador, que logo o afastou. Em seguida, pela filmagem, é possível ver a chegada dos guardas. Tudo foi compartilhado nas redes sociais do próprio torcedor, Jossue Garzon.
"Messi, Messi, uma foto, por favor", gritava o rapaz enquanto corria em direção ao camisa 10 argentino, que pedia: "Pare, pare, pare".
"Só se vive uma vez, e uma vez é o suficiente para mim, porque eu conheci o maior jogador de todos os tempos. Meu querido Lionel Messi, obrigado por todos os momentos felizes que você me deu através de todos os anos com seu belo futebol. Eu amo você e esse jogo", escreveu o fã em seu Instagram.
A partida era válida pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Após abrir o marcador aos 24 minutos do primeiro tempo com Julián Álvarez, a Argentina sofreu o empate já aos 48 minutos da etapa final, em gol de Enner Valencia.
O jogo valia muito pouco para os argentinos, que já tinham sua vaga para a Copa do Mundo mais do que confirmada. O Equador terminou o classificatório no quarto posto e também se garantiu no Mundial.