Derrota mantém a Inter atrás do Milan na tabela, apesar de um jogo a menos (Foto: Isabella Bonotto/AFP)

Inter de Milão foi surpreendida pelo Sassuolo, neste domingo, no Estádio Giuseppe Meazza, e perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Italiano. Em partida válida pela 26ª rodada, os donos da casa viram o adversário construir o placar da vitória ainda no primeiro tempo, com Raspador e Scamaccao. Na segunda etapa, o Sassuolo segurou o jogo, manteve o 2 a 0 e a Inter não conseguiu retomar a posição que hoje está com o rival Milan.




Com o resultado, os donos da casa ficam na segunda colocação, atrás do Milan, com 54 pontos, mantendo a disputa acesa pelo título. Já os visitantes terminam o confronto na 11ª posição, com 33 pontos.

Na próxima rodada, a Inter visita o Genoa, que está na penúltima colocação. Já o Sassuolo recebe a embalada Fiorentina, que tenta a classificação para competições europeias.

No primeiro tempo, o jogo foi bem movimentado, com chances criadas para ambos os times. Porém, o Sassuolo aproveitou melhor suas oportunidades e marcou com Raspadori, aos oito minutos, e Scamacca, aos 25.

Na segunda etapa, a Inter procurou pressionar e até conseguiu marcar com De Vrij, aos 48 minutos, mas o VAR anulou a jogada.