Segundo informa o periódico, Cristiano Ronaldo considera que o alemão "não possui nível" para dirigir os Red Devils. Este relacionamento ficou ainda mais conturbado quando o treinador disse que o atacante "deveria marcar mais gols".
O jornal reforça que o jogador não tem intenção de deixar o Old Trafford neste momento, uma vez que estaria feliz na cidade com sua família. No entanto, o time precisaria resolver o futuro de Rangnick, que ocupa o carga de interino até o final da temporada, quando se tornará consultor técnico do clube inglês, com um vínculo de dois anos.
Sob o comando de Ralf Rangnick, o United acumula seis empates, seis vitórias e apenas uma derrota. O início do alemão foi promissor, porém, uma sequência de resultados ruins colocou em xeque o trabalho do comandante, visto que o time figura na quinta posição do Campeonato Inglês, longe de disputar o título do torneio.
O Manchester United, agora, foca todas as suas forças na Liga dos Campeões. O time se classificou para as oitavas de final, após uma fase de grupos conturbada, e encara o Atlético de Madrid.
O jogo de ida está marcado para quarta-feira, às 17h (de Brasília), no Estádio Wanda Metropolitano.