No próximo sábado, o Villarreal encara o Granada pela 25ª rodada. O confronto está marcado para às 10 horas (de Brasília). O Real, por sua vez, entra em campo no mesmo dia, contra o Alavés, às 17 horas.
O jogo
As equipes protagonizaram um primeiro tempo bem movimentado, mas o placar terminou zerado. O Villarreal dominou as melhores chances, como a chegada de Danjuma no gol de Courtois. O camisa 15 recebeu de Lo Celso e teve seu primeiro chute travado. Na sequência, tentou novamente e acertou a trave.
Pelo lado do Real Madrid, o destaque foi Vini Jr, que buscou jogadas e criou boas chances. Em tabela com Marcelo pela esquerda, o brasileiro entrou na área e tentou surpreender Rulli, mas o goleiro espalmou e afastou o perigo.
Na segunda etapa, o Real voltou mais ligado em campo. Logo aos dez minutos, Bale recebeu de Vini Jr. em contra-ataque, cortou para o pé esquerdo e chutou forte, mas Rulli conseguiu defender e a bola ainda bateu no travessão.
Faltando 20 minutos para acabar o duelo, foi a vez de Courtois salvar a equipe comandada por Carlos Ancelotti em uma falha de Marcelo. O lateral dividiu uma bola e deu um chutão para trás na direção do próprio gol, mas o goleiro conseguiu salvar.
No final, a partida esfriou e o protagonismo de ambos desapareceu. O marcador terminou sem mudanças, com maior desvantagem para o Real, que podia disparar na tabela.