O Barcelona apresentou o atacante Ferrán Torres nesta segunda-feira, e o jogador já pode estrear pela equipe catalã. O presidente Joan Laporta aproveitou a coletiva para colocar o nome do clube no mercado de transferências.
O dirigente não citou diretamente Erling Haaland, mas quando questionado sobre o norueguês do Borussia Dortmund, disse que toda contratação é viável se for bem executada.
"Abrimos uma exceção ao contratar o Ferrán sem ainda ter margem salarial. O trabalho está sendo feito para ter essa folga", disse.
"A comissão técnica não pode parar de se esforçar para construir uma grande equipe. É nossa responsabilidade. Tudo é possível se for bem feito. E se for desse jeito, tenho a certeza que vai correr muito bem", completou.
Sobre uma suposta negociação com o cometa amarelo, Joan destacou a ambição e o potencial que o Barcelona pode ter financeiramente no mercado.
"Permitam-me não falar de jogadores porque não nos beneficia, só faz aumentar o seu valor. Estamos trabalhando para nos fortalecer", iniciou.
"Continuamos a ser referência. Queremos fazer um trabalho bom para que o Barça recupere o peso específico que deve ter. O ressurgimento é uma realidade e o mercado percebeu", finalizou o dirigente.