O atacante Kylian Mbappé falou nesta terça-feira sobre as chances de deixar o Paris Saint-Germain na janela de transferências de janeiro. O atleta garantiu que fica no PSG até o final da temporada e garantiu que está feliz no clube francês.
"Não. Em janeiro eu não saio. Estou feliz no PSG, quero terminar a temporada 100% e vou dar tudo para vencer os títulos que nos restam. Os torcedores merecem, nós merecemos", disse o astro em entrevista à CNN.
Questionado se seu destino será o Real Madrid a partir da próxima temporada, Mbappé desconversou. "Acho que não é o momento de falar disso, estamos em um momento importante da temporada e só penso em vencer o Real em fevereiro (pela Liga dos Campeões). Estou pronto para jogar e dar tudo pelo PSG."
Questionado por grande parte da torcida e imprensa, Pochettino não vem tendo vida fácil no PSG. Porém, Mbappé encheu o treinador de elogios. "Ele é um grande técnico, um grande cara. Estou feliz de trabalhar com ele, somos bem próximos, estamos sempre em contato".
Mbappé por muito pouco não deixou o PSG na última janela de transferências. Segundo relatos da época, o ponta ficou próximo de se acertar com o Real Madrid, mas o clube francês não liberou o negócio.
Na atual temporada, Mbappé possui 15 gols marcados em 24 jogos.