Com o resultado, os merengues seguem na liderança da tabela, com 30 pontos. Já a equipe de Robert Moreno figura na 18ª colocação, com 11.
Na próxima rodada, o Real Madrid recebe o Sevilla, no domingo (28/11), às 17h (de Brasília). O Granada, por sua vez, visita o Athletic Bilbao, na sexta-feira, no mesmo horário.
O jogo
No primeiro tempo, os visitantes saíram na frente aos 19 minutos. Marco Asensio aproveitou aproveitou ótimo passe e bateu no canto esquerdo da meta.
Seis minutos depois, o Real Madrid ampliou. Toni Kroos ajeitou para Nacho Fernández, que bateu de curta distância sem chances para o goleiro.
Aos 34, os donos da casa diminuíram o placar. Luis Suarez arriscou de longe, a bola desviou e parou no fundo das redes de Courtois.
Já na segunda etapa, aos 11 minutos, os merengues voltaram a ficar com dois gols de vantagem. Luka Modric acionou Vinícius Júnior em contra-ataque, e o brasileiro revelado pela Flamengo mandou para o fundo das redes.
Aos 22, Monchu, do Granada, foi expulso após entrada dura. O técnico Robert Moreno também acabou recebendo um cartão vermelho logo em seguida.
E o Real Madrid fez o quarto gol aos 31. Ferland Mendy recebeu passe curto de Casemiro, fintou o marcador e chutou no canto direito.
Confira o resultado de outro jogo deste domingo:
Getafe 4 x 0 Cádiz