Argentino analisou o duelo com a Seleção, ressaltando a dificuldade. Pasta futebol internacional (Foto: Andres Larrovere/AFP )


Argentina e Brasil empataram por 0 a 0 em duelo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O astro Lionel Messi foi titular no confronto após se recuperar de problemas musculares e no joelho esquerdo (não começava um jogo desde 24 de outubro). O argentino analisou o duelo com a Seleção, ressaltando a dificuldade.




Dugout


"Sabíamos que ia ser desta maneira, uma partida travada, difícil de jogar", começou dizendo Lionel Messi ao Olé .

"Sempre nos demos conta de que podíamos. Estávamos convencidos que podíamos ganhar. Tentamos. Esta vez não conseguimos. Nos últimos minutos corremos mais porque eles jogavam contra e encontrávamos espaços. Não pudemos ganhar. O importante é que seguimos bem e não perdemos. Seguimos crescendo", ressaltou o jogador do Paris Saint-Germain.

Com o empate e combinação de outros resultados, a Argentina garantiu a vaga para a Copa do Mundo do Catar antecipadamente. O time de Lionel Scaloni está na vice-liderança da tabela, com 29 pontos.

Na próxima Data Fifa, os argentinos visitam o Chile, no dia 27 de janeiro. Já no dia 01 de fevereiro, o time recebe a Colômbia.