Conter o ataque formado por Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé, nesta terça-feira, será um dos maiores desafios da carreira de Pep Guardiola. O treinador do Manchester City admite que o trio "é bom demais" e não sabe como vai lidar com a situação, no confronto com o Paris Saint-Germain, a partir das 16 horas (de Brasília), pela fase de grupos da Liga dos Campeões
A preocupação de Guardiola se deve também aos erros da defesa do City na estreia. O time marcou seis gols, mas sofreu três contra o RB Leipzig. Por isso, o treinador terá o volante brasileiro Fernandinho entre os titulares nesta terça para ajudar a proteger a zaga.
"Teremos que nos defender muito bem quanto não tivermos a bola nos pés e fazê-los correr quando nós tivermos a posse. Eles são jogadores excepcionais, todo mundo sabe disso. São muito bons individualmente e eles combinam muito bem", disse o experiente treinador espanhol.
O confronto, válido pelo Grupo A, será a reedição de uma das semifinais da temporada passada, quando o City eliminou o PSG com duas vitórias. Ambos os times sonham com a primeira conquista na Liga dos Campeões.