Cristiano ficou no banco na última partida da Juventus (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)


O relacionamento entre Juventus e Cristiano Ronaldo ganhou mais um capítulo na última semana, e as partes trabalham para que o desfecho seja favorável às duas partes. Ex-presidente do clube, Giovanni Cobolli Gigli destacou que a contratação do português foi um erro.




Dugout
"Contratar Cristiano Ronaldo foi um erro! Será impossível recuperar o investimento feito. Quando mais cedo sair, melhor para ele e para a Juventus. O melhor para todas as partes seria renovar com Dybala e vencer Cristiano, mas não acredito que alguém como ele seja vendido em sete dias, por isso acho que vai ficar", disse Giovanni Gigli ao portal SerieANews.

A situação financeira do clube de Turim não é das melhores. No último final de semana, a Juve entrou em campo diante da Udinese e segurou Cristiano no banco a fim de preservá-lo para um possível venda.

Ao mesmo tempo, o atacante Dybala flerta a temporadas para deixar Turim. O gajo entrou na segunda etapa e balançou a rede nos acréscimos, mas o tento foi anulado pela arbitragem italiana.

"Espero que o treinador saiba utiliza-lo da melhor forma, a partir do banco, como fez contra a Udinese. O Ronaldo atrapalha o ataque da Juventus, o time consegue fazer coisas excelentes em termos coletivos sem ele", completou.

A Juventus volta a campo no próximo sábado, às 15h45, quando recebe o Empoli em casa.