O Fluminense não contará com o lateral Marcelo no confronto contra o Atlético-MG nesta quarta-feira (21), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida que começa às 21h30 (horário de Brasília) é válida pela 11ª rodada do Brasileirão.
O clube informou que o lateral apresentou sintomas de uma gastroenterite viral, teve melhoras durante o dia, mas não se recuperou completamente para participar da partida de hoje.
O defensor não joga desde o dia 16 de maio, na partida de ida contra o Flamengo em confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Escalação do Fluminense
O técnico Fernando Diniz teve alguns problemas, principalmente defensivos, para escalar o time do Fluminense. Ele não pode com os zagueiros Manoel (suspenso por doping), Felipe Melo (lesão) e Vitor Mendes (afastado por envolvimento em esquema de apostas).
Diniz ganha o retorno de Nino, que saiu chorando da partida contra o Goiás, mas se recuperou a tempo. Com isso, ele terá três zagueiros disponíveis: Nino, David Braz e Luan, da base.
Por outro lado, a pausa da data Fifa foi boa para recuperar Ganso e Samuel Xavier, que voltam ao time titular. André também está disponível após representar a seleção brasileira.
O Fluminense foi escalado por Fernando Diniz com Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz, Guga; André, Lima, Ganso; Keno, Lelê, Cano.