Fernando Diniz ficou na bronca com a arbitragem no empate com o Goiás (Foto: Iconsport)


 
Fluminense até ficou na frente do placar duas vezes, mas acabou cedendo o empate e ficou no 2 a 2 com o Goiás, neste domingo (11), na Serrinha. Depois da partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz lamentou a falha na bola parada que gerou o segundo gol do time adversário. No entanto, ele também apontou um erro da arbitragem na origem do lance.




- Acho que a equipe fez um primeiro tempo muito bom, tivemos chances de ampliar, e por conta de erros nossos acabamos cedendo empate no primeiro tempo e também no segundo, em que a equipe voltou bem, produziu chances de gol, teve outras oportunidades para marcar. E em um lance de bola parada, que vinha sendo um dos fatores mais positivos da equipe até duas, três rodadas atrás, tomamos um gol que determinou o empate - afirmou Fernando Diniz, em coletiva de imprensa após o empate com o Goiás, antes de completar.

- Vale dizer que foi uma bola que passou direto, não foi escanteio, não desviou em ninguém. A arbitragem erradamente apontou escanteio - ressaltou Diniz.

No lance citando por Fernando Diniz, após um cruzamento pelo lado direito, o zagueiro Manoel disputou com Alesson no alto, mas a bola saiu pela linha de fundo. Na imagem da transmissão do jogo, não foi possível ver se teve ou não desvio no jogador do Fluminense. No entanto, o árbitro Leandro Pedro Vuaden marcou o escanteio. Na cobrança, Alesson marcou o segundo gol do Goiás.
 
 

Com o empate com o Goiás, o Fluminense ficou na quinta colocação do Brasileirão, com 17 pontos. Agora, o tricolor só volta a campo depois da Data Fifa, no dia 21 de junho, quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 21h30, no Maracanã.