Após a derrota para o Flamengo por 2 a 0 nesta quinta (1º), que eliminou o Fluminense da Copa do Brasil, o capitão e zagueiro Nino disse que nem tudo está errado, mas admitiu que a equipe vive um momento complicado e o grupo precisa melhorar.




- Todo mundo sabe do momento que estamos passando. Precisamos ter cabeça no lugar, saber que não está tudo errado, mas precisamos melhorar - afirmou o zagueiro em entrevista ao Grupo Globo na saída de campo.

O réves contra o Flamengo foi a quarta derrota seguida do Fluminense em uma sequência de cinco jogos sem vencer em que o Tricolor não marcou nenhum gol.

A última vez que o clube balançou as redes foi no dia 13 de maio, quando Ganso marcou o segundo gol da vitória por 2 a 0 contra o Cuiabá, em jogo válido pelo Brasileirão.




O zagueiro lamentou o primeiro gol sofrido em lance gerado por bola parada e elogiou a equipe pelo esforço no segundo tempo para tentar empatar a partida.

- Tomamos o gol em uma bola parada que voltou para a área. A gente treina isso, mas acabamos nos dispersando de algum jeito e tomamos o gol. Depois do gol, é óbvio que o Flamengo se retrai mais e tem um jogo mais defensivo. Tentamos de todas as maneiras, tivemos um volume bom no segundo tempo, muitos escanteios e muitas finalizações, mas com muita dificuldade para criar porque o Flamengo baixou cada vez mais e o último gol já tava tudo bagunçado. Perder de 1 a 0 ou 2 a 0 não mudava nada, mas a gente lutou até o final - disse o capitão do Tricolor.