Nino e Ganso marcaram os gols do Fluminense contra o Cuiabá (Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)


 
O Fluminense contou com um Ganso inspirado para fazer 2 a 0 no Cuiabá, neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 10 deixou o dele e deu a assistência para o gol de Nino, garantindo os três pontos para o tricolor. Com o resultado, o Fluminense chegou aos 13 pontos e se mantém na terceira colocação do Brasileirão.




Atuações do Fluminense


Ganso: nota 7,5

Foi decisivo no Maracanã, com uma ótima assistência para Nino e o gol no segundo tempo. Errou dois passes em saídas de bola que quase complicaram o time, mas compensou no ataque.

Nino: nota: 7,0

O zagueiro mostrou mais uma vez o seu faro de artilheiro. Marcou o seu quinto gol na temporada e o segundo no Brasileiro. Além disso, foi muito importante na defesa, com desarmes essenciais.

Guga: 5,0

Teve muita dificuldade na marcação e sofreu com Wellington Silva caindo pelo seu lado. Tomou um cartão amarelo cedo e escapou de receber outro e ser expulso no segundo tempo.



 
 

Fluminense: notas de todos os jogadores


Fábio: 6,0
Guga: 5,0
Nino: 7,0
Felipe Melo: 6,5
(Manoel: 5,5)
Marcelo: 6,5
(David Braz: 6,0)
Thiago Santos: 5,0
(Giovanni: 5,5)
Lima: 5,5
Ganso: 7,5
(Gabriel Pirani: sem nota)
Jhon Arias: 5,5
John Kennedy: 5,5
(Lelê: sem nota)
Germán Cano: 5,5

Fernando Diniz: nota 6,5

O Fluminense esteve um pouco abaixo do que vem apresentando, mas o gol logo no começo e o Fla-Flu pela Copa do Brasil no meio de semana podem ajudar a explicar. A qualidade dos jogadores de ataque e de Nino se sobressaíram na vitória sobre o Cuiabá, que incomodou a defesa tricolor, principalmente pelos lados.