Eleito craque do jogo pela transmissão da TV Globo na vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, o lateral-esquerdo Marcelo foi humilde. Na saída de campo no Mineirão, o jogador dedicou o prêmio ao volante Alexsander, que saiu do jogo chorando após sentir dores no joelho.
- Esse prêmio eu dedico ao Alexsander. Ele saiu do jogo, mas acredito que não é nada grave. Mas esse prêmio aqui eu dou para ele porque esse moleque merece. Jogou muito - disse.
Alexsander chegou a fazer o "teste da gaveta" no gramado, quando o médico avalia se os ligamentos do joelho estão firmes em um movimento de rotação com a perna do atleta. O jovem de 19 anos sentiu fortes dores após Wallison cair sentado em cima do seu joelho, que estava girando para o lado inverso.
Com a vitória, o Fluminense chegou a 10 pontos e dorme na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Tricolor é contra o Cuiabá, no sábado (13), às 18h30, no Maracanã. Mesmo que o time de Fernando Diniz seja considerado um dos favoritos aos títulos da temporada, entretanto, Marcelo prefere pensar jogo a jogo.
- Ainda tem muito jogo ainda pela frente. A gente sabe que quer brigar por todas as competições e o Brasileirão é muito difícil. Hoje foi um jogo que a gente jogou bem, soube sofrer, soube se defender quando precisou e depois conseguimos fazer os gols, mas tem muito jogo ainda - finalizou.