O Fluminense saiu atrás no placar, chegou ao empate no segundo tempo e ficou no 1 a 1 com o Vasco no Maracanã. Após a partida, o técnico Fernando Diniz elogiou a atuação de sua equipe.
- O resultado normal do jogo hoje seria a gente ter ganho com certa folga, principalmente pelo volume do segundo tempo. O Vasco teve um finalização no gol, foi o gol. A gente tem que saber separar o resultado do que foi a partida - declarou, em entrevista coletiva.
Embora o Fluminense tenha jogado quase todo o tempo atrás no placar, Fernando Diniz não viu má atuação do Tricolor, apesar de ir para o vestiário em desvantagem no intervalo.
Diniz elogiou o segundo tempo, colocando a marcação do Vasco em perspectiva, e exaltou mudanças táticas que melhoraram o Tricolor no jogo.
- Não achei que o primeiro tempo foi ruim. O segundo foi muito melhor, mas o primeiro não foi ruim. Eles conseguiram fazer o gol muito cedo, se retraíram muito e dificultaram a maneira que a gente jogou contra o River Plate. No segundo tempo, a mudança de peça não foi determinante, o que mudou foi o jeito de jogar - analisou.
Após duas rodadas sem vencer no Brasileirão, o Fluminense tenta reencontrar as vitórias na competição no meio de semana. Na quarta-feira, o time viaja para Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, às 21h30.