Marcelo estará à disposição de Fernando Diniz para jogo contra River Plate nesta terça (2), pela fase de grupos na Libertadores (Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.)

O Fluminense fechou a preparação para o "jogo do ano" até aqui. O tricolor recebe o River Plate, pelo grupo D da Libertadores, nesta terça-feira (2), às 21h (de Brasília), no Maracanã, com boas notícias.




Líder do grupo D com seis pontos em dois jogos, o Fluminense não teve problemas com desfalques e ainda terá um retorno importante para seu time titular. A equipe deve ter mudanças em relação aos últimos jogos.
 

Desfalques do Fluminense 

 
Ainda sem Martinelli, que sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa direita, Diniz contará com a volta do lateral-esquerdo Marcelo, que sentiu dores na panturrilha direita na vitória sobre o The Strongest (BOL), na segunda rodada da Libertadores.
 

Dúvidas do Fluminense

 

Com a volta de Marcelo, a expectativa é que o meia Lima deixe a equipe titular. Há a possibilidade, também, de uma escalação um pouco mais conservadora, com Keno saindo do onze inicial. No banco de reservas, Fernando Diniz conta com a boa fase de Lelê e John Kennedy, além de Alan, que marcou um dos gols do Fluminense na derrota para o Fortaleza.




 

Escalação do Fluminense


O Tricolor, líder isolado de sua chave na competição, deve ir a campo com Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander e Ganso; Arias, Cano e Keno. O técnico é Fernando Diniz.
 

Escalação do River Plate

 
Armani; Herrera, González Pirez, Mammana e Casco; Aliendro, Enzo Pérez, Nacho Fernández, De la Cruz (Borja) e Barco; Beltrán. Técnico: Martín Demichelis.