Onde assistir a Fluminense x River Plate?
Confira onde assistir ao duelo entre Fluminense e River Plate (ARG), que se enfrentam nesta terça-feira (2), às 21h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do grupo D da Libertadores.
Fluminense e River Plate vêm de vitória na competição. O Fluminense venceu o The Strongest (BOL) por 1 a 0, no Maracanã, enquanto o River bateu o Sporting Cristal (PER), por 3 a 1, no Monumental de Núñez. O Tricolor lidera o grupo D com seis pontos em dois jogos, e os argentinos estão na terceira posição, com três.
Onde assistir Fluminense x River Plate e horário:
Data e horário: 2 de maio de 2023, às 21h (horário de Brasília).
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro, Brasil.
Onde assistir: ESPN (tv fechada) e Star+ (streaming).
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Escalação do Fluminense
O Fluminense vem de derrota no Brasileirão por 4 a 2 para o Fortaleza, no Castelão. O revés encerrou uma sequência de sete vitórias seguidas do time, que foi campeão do Campeonato Carioca no mês passado.
Mesmo com a derrota em que usou time misto, o clima de lua de mel com a torcida segue. Todos os ingressos estão esgotados para o jogo, que promete mais de 60 mil pessoas no Maracanã.
O técnico Fernando Diniz conta com a volta de Marcelo, que sentiu dores na panturrilha contra o The Strongest (BOL) e desde então estava fora de combate, mesmo sem lesão. O Flu tem apenas Martinelli, lesionado, como desfalque.
Provável escalação do Fluminense
Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander e Ganso; Arias, Cano e Keno. Técnico: Fernando Diniz.
Escalação do River Plate
Também usando um time misto, o River Plate ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Atlético Tucumán pelo Campeonato Argentino.
O técnico Martín Demichelis terá dois desfalques: o chileno Paulo Díaz, com um estiramento no bíceps femoral esquerdo e Enzo Díaz (expulso contra o The Strongest).
Provável escalação do River Plate
Armani; Herrera, González Pirez, Mammana e Casco; Aliendro, Enzo Pérez, Nacho Fernández, De la Cruz (Borja) e Barco; Beltrán. Técnico: Martín Demichelis.