O Flamengo teve a sua pior atuação da Era Sampaoli nesta quinta-feira (22), em Bragança Paulista, foi completamente dominado e acabou goleado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 0.
Após a partida, durante a entrevista coletiva, o técnico Jorge Sampaoli falou sobre o jogo, mas não conseguiu explicar o que aconteceu no gramado.
- Agora não tenho muita explicação. Eu estava com muita ilusão para esse jogo, mas o time foi superado claramente pelo rival. Vamos analisar com mais detalhes depois, mas o time não encontrou nunca a possibilidade de competir no jogo - afirmou o argentino.
Sampaoli não individualizou análises
Perguntado sobre as atuações de jogadores individualmente, o técnico preferiu não comentar sobre o assunto e voltou a dizer que o problema foi o time como um todo.
- Analisar pontualmente um jogador é injusto. O time, como eu falei antes, foi superado. Não acredito que a qualidade individual determinou o jogo, foi a coletiva. Perdemos muita bola, não geramos jogo - disse.
Sampaoli ainda explicou sua principal preocupação para o restante da temporada, em que o Flamengo ainda disputa a Libertadores e a Copa do Brasil.
- Hoje, a passividade do time me preocupa muito. Mais do que uma analise coletiva, posicional, de jogadores, que é minha responsabilidade também. É algo que o time tem que rever, a torcida tem direito de reclamar uma atuação como essa. É algo que nem a torcida e nem o clube merecem - afirmou.