Gabigol, atacante do Flamengo, foi o convidado desta semana no podcast '10 & Faixa' (Foto: Iconsport)


Gabigol foi o convidado desta semana no podcast “10 & Faixa”, apresentado pelo ex-jogador do Flamengo, Diego Ribas. No programa, que foi gravado em maio e transmitido na noite desta segunda-feira (5) no Youtube, o atacante do rubro-negro contou histórias de bastidores do time e falou sobre como lida com os pontos negativos da fama por ser um multicampeão no clube.




Ao ser perguntado se é difícil “ser o Gabi”, o atleta contou que convive muito bem com a maioria dos problemas relacionados à sua carreira.
 
 
— Pela minha mentalidade e o jeito que sou, acho que tudo é muito fácil para mim. Se eu sou xingado, eu amo. Se as pessoas me criticam, eu também amo porque eu vou lá responder depois fazendo gol. Se as pessoas não gostam, eu não estou nem aí, o que importa são meus amigos. Então para mim, é tudo muito prático - comentou o atleta.

No entanto, Gabigol revelou que há uma “única coisa” que o incomoda na carreira. O jogador se referia à forma como a sua vida extracampo é tratada, citando como exemplo o momento em que foi criticado por estar supostamente acima do peso.




— A única coisa que eu não gosto é quando falam da minha vida pessoal, nas coisas que eu faço fora de campo. Como vivi agora, que estavam falando do meu peso. “Tá” lá, tu sabe, tem nutricionista, tem os números, tem o GPS, tem tudo lá, não tem como eu mentir. Não tem como eu estar acima do peso e não machucar, por exemplo - contou o jogador.

— As pessoas que eu "fico", as pessoas que eu namoro, para onde eu saio, o que eu gosto de fazer… eu não gosto que falem porque acho que parte de um princípio que eles não sabem o porquê de eu sair, por que eu faço um pôquer na minha casa com meus amigos - no outro dia é folga. Quando passa disso é uma coisa que eu não gosto, não acho certo - completou o jogador.
 
 
 

Gabigol está fora do clássico contra o Vasco

  
Gabriel Barbosa não foi relacionado para o jogo contra o Vasco, que acontece nesta segunda, a partir das 20h, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante fica de fora por uma lesão no quadríceps esquerdo. A informação foi divulgada pelo Flamengo pelas redes oficiais antes do jogo.




Léo Pereira, com uma lesão no posterior da coxa esquerda, e Everton Ribeiro, que trata uma sinovite no joelho esquerdo, também não foram relacionados para o clássico.